Notícias

Grupo Anpla marca presença no Construtech Conference 2018

postado dia 09 /02/2018

No dia 22 de fevereiro, o Grupo Anpla participará da Construtech Conference. Primeiro evento focado na evolução da construção civil e players deste mercado.

O grande objetivo do programa é reunir profissionais, estudantes, empresas e startups. Nele serão apresentados e discutidos os rumos que o segmento vem tomando, proporcionados por tecnologias como realidade virtual, Internet das Coisas, impressão 3D e robótica.

Por que o Grupo Anpla participará do evento?

O setor está crescendo, isso é fato. Em 2017, os Estados Unidos investiram 1 bilhão de dólares. A atividade ainda é responsável por 10% do PIB mundial. Além disso, até 2030, cerca de 57 trilhões de dólares devem ser investidos em construção para acompanhar o aumento do PIB.

Sendo uma empresa preocupada com qualidade – e também com as mudanças do setor -, é importante entender como a tecnologia impacta nossa atuação. O conceito construtech está ligado à relevância da inovação como agentes das transformações econômicas. São “negócios de base tecnológica que atendem problemas da cadeia de valor da construção em um modelo de negócio escalável e repetível”.

O que sua empresa ganha com isso?

Oportunidades e uma parceria de confiança, baseada em tecnologia e informação para entregar os melhores projetos de infraestrutura. O Anpla acredita nos resultados do modelo de negócios e por isso busca oferecê-los aos parceiros.

O Grupo Anpla participará do evento como expositor, no stand P12. A Construtech Conference acontecerá no dia 22 de fevereiro de 2018, a partir das 9h, no Expo Center Norte em São Paulo. Clique aqui para saber mais sobre o evento e para ler o artigo “O que é uma Construtech?” de Bruno Loreto, clique aqui.

Voltar